Resto (do tempo) para Deus.

Pessoas passam, pessoas olham,
Pessoas pensam, pessoas falam,
Pessoas não param.

Eu agitado, eu visualizo,
Eu imagino, eu comunico,
Eu, pessoa.

Assim, olho para o tempo,
ele corre, eu me desgasto.
O que sobra?

Meu quarto, a cama,
o descanso, a cama,
o sono, a cama,
e Ele, sozinho, sem mim.

Palavras poucas, embaralhadas,
Olhos pesados, pensamentos,
Corpo parado, frio na pele,
Inércia.

Olhos fixos, coração apertado,
Amor inquebrável, doce,
Presença invisível, eterna e suave,
Presente, sempre.

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário

