Religião – Cristo Crucificado. (É tempo de um NOVO TEMPO – II)

crucifixoQual a sua religião? Eu creio que ja lhe fizeram muitas vezes essa pergunta. As pessoas são muito curiosas a respeito de muitos assuntos, principalmente quando se trata do sobrenatural, da fé.

Sinceramente, eu ja fui questionado muitas vezes sobre, sempre respondo a lista completa: ”Eu sou evangélico, crente, gospel, protestante, cristão…” são tantos os nomes e desses, o que me adapto mais é o de cristão devido ao seu significado(seguidor de Cristo; aquele que segue a Cristo…). O importante é focarmos agora, no significado da palavra religião, esta que em seu original significa ”religare”, ou seja, ”a tentativa do homem de se ligar a Deus”. Bem, sabemos que toda essa tentativa do HOMEM é falha, nenhum ser humano é capaz somente por suas meras filosofias de aproximar-se a Deus, sem a intervenção do Mesmo. Devido a isso, a presença divina foi preciso, ja que nenhum homem da terra era capaz de se ligar a Deus, foi necessário um HOMEM DO CÉU, para ser o mediador dessa ligação. A humanidade se desconectou de Deus no jardim do Éden, como se o seu computador agora desligasse da tomada, com certeza a tela ficaria preta, assim o interior do homem ficou, em trevas e somente a VERDADEIRA ENERGIA, pode dissipar essa escuridão de nós, quanto mais formos nos rendendo ao Seu senhorio.

Porem, muitos de nós que nos nomeamos cristãos, vivemos de forma RELIGIOSA. Para muitos de nós, Cristo ainda está CRUCIFICADO. Eu estava percebendo que a minha vó, por exemplo, que AINDA é católica, reza muito mais do que eu oro, destaco o colar de Cristo crucificado que ela utiliza, todos sabem desse, eu não utilizo de forma externa, mas em meu interior aqui Ele está, ainda na cruz e ninguem vê.

Reuniões animadas, sentimentais, obras de caridade, estudos da Palavra, nada disso adianta se não estiver acompanhado de um RELACIONAMENTO DIÁRIO com o Verbo Vivo. Podemos visitar o túmulo de Maria, ela estará la, se formos ao túmulo de Buda, Alan Kardec, eles estarão la tambem, mas quando visitamos o túmulo de Jesus Cristo, descobrimos que Ele ficou ali somente por 3 dias e que não mais está.

Pense nesse RECADO DO CÉU, e sonde o Seu coração para saber se é um religioso ou um amigo de Deus.

Anúncios

1 comentário

Arquivado em Uncategorized

Uma resposta para “Religião – Cristo Crucificado. (É tempo de um NOVO TEMPO – II)

  1. Estou Proucurando Uma Que Venha ser A Capa do Meu CD- BANDA YUSHUA* Mensagem da Cruz. pode ria então me ajudar no meu ministerio de Salvaçao de vidas perdidas!
    Fica Bem… Fica Na Paz. Aurelio Castro Compositor e Produtor Musical. Vocalista e Guitarrista da Banda. Contato;(085) 86812494

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s