Eu não amo o Rei. (É tempo de um NOVO TEMPO – I)

Descobri que enganado estava. Eram apenas emoções fortes, melodias bonitas, demonstração de dons, um espetáculo na Terra para os filhos do Rei. Eu dizia por muito tempo que eu O amava, em alguns momentos para que esse som fosse ouvido pelos filhos, em outros momentos para que o Rei apenas se comovesse e trouxesse conforto ao meu coração.

Rei, Rei, Rei, quantas vezes clamei, palavras expontâneas saiam com facilidade, possivelmente era o meu desejo, mas a motivação era para que os filhos pudessem ouvir. Estar ativo no Reino, afastado do Rei.

A imagem do filho predileto pode persuadir a muitos, mas não pode resistir. Estar no Seu Reino não me faz Seu príncipe. Os que sobrevivem em Seu reino, são aqueles que obedecem as Suas ordens porque O conhecem, eu murmuro, na maioria das vezes não acredito no que Ele diz, levo a vida no Reino sempre tendo notícias do Rei por outros que decidiram ESTAREM COM ELE, embora aparento ser íntimo, pois tenho feito do testemunho dos que O amam, o meu, ou seja, para eles, vida, para mim, histórias.

Na solidão do meu secreto, distraio com tantos pensamentos que acabam sendo na maioria das vezes, contraditórios as ordens do Rei. Eu deveria confessar a Ele todos esses, mas ainda não tive a revelação de Sua amizade, apesar de sempre cantar que “não existe nada melhor, do que ser amigo do Rei…”. Hoje tenho certeza de algo: EU NÃO AMO O REI, mas nesse instante me aproximo de Seu trono em lágrimas e digo: “Me ensina a Te amar…” Estou sentindo que um NOVO TEMPO está a caminho.

3 Comentários

Arquivado em Uncategorized

3 Respostas para “Eu não amo o Rei. (É tempo de um NOVO TEMPO – I)

  1. Nós seres humanos passamos por alguns momentos em que encontramos com nós mesmos dentro de nós mesmos. É nesse momento em que nos sentimos frustados e podemos então olhar para fora e clamar: Preciso de ajuda.

  2. blogdadeia

    Ê Diego…eu sei exatamente como você se sente ao olhar para o seu interior e perceber que mesmo depois de receber tanto amor genuíno do Senhor, não consegue retribuir muito mais do que palavras vazias. Não há vida. E você não está sozinho nessa.
    Mas resta uma esparança para nós, não é?
    “E uma nova melodia flui do fundo…e eu sei que ela é fruto do meu amor por Ti, e a semente desse fruto é o Teu amor por mim…”
    E que coisa, eu também sinto no espírito que um novo tempo está a caminho. E a mudança vai começar diante do trono.

    Abração 🙂

  3. Meodeos!! Fiquei um tempo sem vir nos blogs e qdo volto o negócio tá pegando fogo 😉
    Amigo, me senti super tocada pelo seu post q, apesar de ter sido escrito há vários dias, serve pra mim no dia de hj… me sinto igual, mas com esperança. Deus nunca me deixa esqcer q Ele não desiste da gnt 😉

    bjoooos!
    and keep trying 😉

Deixe um comentário

